Elas livres
“A educação é o ponto em que decidimos se amamos o mundo o bastante para assumirmos a responsabilidade por ele”. [...] “Abdicar de pensar também é crime” Hannah Arendt (1906-1975).
#elaslivres, esta página especial dentro do blogue, nasce com objetivo de abrigar textos informativos que possibilitarão a compreensão deste tempo e espaço pró-igualdade. E nosso primeiro passo será a publicação de uma série de reportagens – criada por profissionais, recém-formados e estudantes de Jornalismo e Letras* -, que discutirá o feminismo: o significado, a importância e o papel social desenvolvido dentro de outros movimentos sociais. Afinal, feminismo pra quê? Pra quem? São as perguntas mais comuns que ouvimos, lemos e que nos movem.

*Equipe técnica: Leila Gapy (concepção e edição); Miriã Almeida (produção, edição e revisão); Pâmela Ramos (produção e fotografia); Alexandre Meiken, Eduardo Lira, Giulia Vasovino, Isabel Rosado, Isabela Dantas, Maria Clarke, Nicole Bonentti, Vinícius Figueiredo (produção textual).